lunes, 8 de septiembre de 2008

INVITACION X CONGRESO INTERNACIONAL DE ETNOFARMACOLOGIA



Estimada Susana

Espero que se encuentre bien.
Entre los dias 16 y 19 de setiembre proximo va ocurrir en San Pablo lo XX Simposio Brasileiro de Plantas Medicinais, mas importante evento da area en Brasil y X Congresso Internacional de Etnofarmacologia - http://www.plantasmedicinais.unifesp.br/
Por favor divulgue en los medios de comunicacion disponibles.
Estamos informados que ya tenemos mas de 1500 inscritos, que deben llegar a 2000, entre pesquisadores, estudiantes y professionales del segmento de plantas medicinales, fitoterapicos y fitoterapia.
Conseguimos incluir una palestra sobre el CIAF y para tanto solicito a todos que me envien informaciones sobre las associaciones que presiden, como nombre, data de fundacion, numero de associados, etc., bien como otras acerca de projectos que por ventura desarrollaran o estejan desarrollando junto a autoridads sanitarias o gobiernos de sus payses.
Informaciones sobre iniciativas de capacitacion professional o otras relacionadas seran tambien bienvenidas.
Aguardo su retorno breve para que tenga tiempo habil para organizar esta oportunidad de divulgar el CIAF en este importante evento.
Abrazo
Roberto Boorhem


Apresentação

Prezados Colegas,
Temos a satisfação de comunicar que o XX Simpósio de Plantas Medicinais do Brasil será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, de 16 a 19 de setembro de 2008, em conjunto com o X Congresso Internacional de Etnofarmacologia.O evento é dirigido a estudantes, pesquisadores e outros profissionais de saúde interessados nos principais avanços no conhecimento da área de plantas medicinais. O Simpósio contará com renomados palestrantes do Brasil e do exterior, que abordarão os diversos temas que envolvem a pesquisa com plantas medicinais, como a agronomia, botânica, química, etnofarmacologia, farmacologia e todos os seus correlatos.O Simpósio contará com conferências plenas, mini-conferências, mesas redondas, sessões coordenadas, painéis e mini-cursos. Haverá ainda sessões especiais que discutirão em profundidade os seguintes gêneros: Baccharis, Cordia, Erythrina, Maytenus, Mikania e Phyllanthus. Nestas sessões especialistas abordarão diferentes fases dos estudos com tais gêneros, desde aspectos botânicos e etnofarmacológicos até os estudos toxicológicos e clínicos, quando existentes.-->Reservem desde já a data do congresso em suas agendas e ajudem a divulgar o XX SPMB.Elisaldo CarliniPresidente da Comissão Organizadora do XX SPMB
Daniel MoermanPresidente da Sociedade Internacional de Etnofarmacologia
Elaine ElisabetskyCoordenadora Local- Comissão Organizadora do X ICE

No hay comentarios: